As cidades de “Crônicas de Atlântida”: Pótnias Calípolis
agosto 25, 2014
As cidades de “Crônicas de Atlântida”: Xambala-Manova
setembro 1, 2014

Adiamento – Resultados de "Dinossauros" e "Imaginários em Quadrinhos"

Draconianos,

Por conta da grande quantidade de submissões, pedimos gentilmente a compreensão de todos os autores para o adiamento dos resultados de Dinossauros e Imaginários em Quadrinhos. Os organizadores estão trabalhando para termos a seleção mais justa, ou seja, que contemple todos os trabalhos enviados. Temos o compromisso com todos que se comprometem conosco, então no próximo domingo, dia 07 de Setembro, teremos os resultados das duas coletâneas.

Pedimos desculpas por esse inconveniente e agradecemos mais uma vez pelo incrível número de autores que aceitaram os desafios para criar literatura especulativa e quadrinhos 100% brasileiros com a qualidade que os leitores merecem.

Abraços,

O Editor

0 Comments

  1. Marco Almeida disse:

    Maldita internet. Não consigo mais olhar para a vó da família Dinossauros e não pensar na Marina Silva.

  2. Anderson Furtado disse:

    Que bom saber da quantidade e qualidade dos trabalhos. Sendo assim, mais uma semana para o resultado deixa uma ansiedade maior em vista que um bom trabalho está sendo feito pela editora e pelos autores, que confiaram nas propostas. Feliz só de participar e ansioso pelo resultado. Sem dúvida será um dos melhores trabalhos da casa.

  3. Anderson Furtado disse:

    Olá moderador. Na hora que digitei a mensagem, nem percebi o erro que cometi. Favor apague está mensagem e anterior que recebeu de mim. Obrigado