Autores de Japow ganham o Bronze no 12º International Manga Award
fevereiro 25, 2019
Na Quebrada – Quadrinhos de hip hop
março 20, 2019

Aprenda a fazer roteiros para quadrinhos de horror

A loja Comic Boom juntou-se ao roteirista e editor de quadrinhos Raphael Fernandes para promover o curso Escrevendo Quadrinhos de Horror. Serão quatro encontros aos sábados em marços (9, 16, 23 e 30), das 10h às 14h. Durante as aulas, os alunos vão aprender como criar histórias macabras, conhecer os subgêneros do horror, entender ao grandes clássicos, criar ideias inovadoras e, principalmente, como deixar com medo

Raphael Fernandes é o editor responsável pela criação e publicação de obras como O Rei Amarelo, O Despertar de Cthulhu, Demônios da Goetia, A Teia Escarlate, Delirium Tremens de Edgar Allan Poe, Freak Show – Escape dos Sentidos e de toda linha quadrinhos da Editora Draco. Escreveu mais de trinta HQs publicadas, entre histórias curtas e álbuns, além de ter ganho o Troféu HQMix 2013 na categoria Roteirista Novo Talento pela história policial Ditadura No Ar – Coração Selvagem.

A Comic Boom é uma livraria especializada em histórias em quadrinhos, jogos de tabuleiro e cultura pop em geral. A loja fica na Rua Tijuco Preto, 361, Tatuapé (próxima ao Shopping Metrô Tatuapé e da Praça Silvio Romero), São Paulo, SP.

O investimento é de R$ 380,00, que deve ser pago pessoalmente na própria Comic Boom ou através do site da loja.

Para mais informações: https://comicboom.com.br/produto/curso-de-roteiro-de-terror-para-quadrinhos-com-raphael-fernandes/

Biografia e portfólio de Raphael Fernandes

http://www.guiadosquadrinhos.com/artista/trabalhos-de/raphael-fernandes/1532

Serviço:


Escrevendo quadrinhos assustadores

9, 16, 23 e 30 de março

Das 10h às 14h

Comic Boom – Rua Tijuco Preto, 361, Tatuapé, São Paulo, SP. Fica próxima do Shopping Metrô Tatuapé e da Praça Silvio Romero.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *