draco + as abaratas
Leve no peito obras fantásticas
junho 8, 2018
Raphael Fernandes na CCXP
Raphael Fernandes dá cinco dicas para roteiro de quadrinhos
junho 25, 2018

Lançamento: Cangaço Overdrive + Periferia Cyberpunk na Ugra press

cangaço + cyberpunk na ugra

No sábado, dia 16 de junho, das 16h às 19h, estaremos na Ugra para o lançamento de dois novos títulos:

CANGAÇO OVERDRIVE (de Zé Wellington e Walter Geovani)

Com narração em forma de cordel e batalhas onde próteses cibernéticas e a conexão absoluta são a realidade, Cangaço Overdrive é um cyberpunk nordestino em quadrinhos com roteiro de Zé Wellington (Quem Matou João Ninguém?, Steampunk Ladies: Vingança a vapor), desenhos de Walter Geovani (Red Sonja, Sala Imaculada) e Luiz Carlos B. Freitas e cores de Dika Araújo (Quimera) e Tiago Barsa (The few and the cursed).

Apostando forte no cyberpunk, a Editora Draco começa sua linha do gênero com a história de Cotiara, um cangaceiro que foi reconstruído por uma corporação apenas para morrer novamente e desmoralizar os moradores de uma comunidade. Porém, um grupo de hackers pode ajudá-lo a ser um justiceiro novamente e resolver pendências que duram dezenas de anos.

PERIFERIA CYBERPUNK (vários autores)

Em um futuro não tão distante, quando a crise se tornar tão generalizada que perderá o controle, a alta tecnologia estará ao alcance de todos, mas a qualidade de vida será para poucos. Esse é o mote central das oito histórias reunidas na coletânea Periferia Cyberpunk.

O álbum reúne um grande time de autores formado pelos roteiristas Airton Marinho, Larissa Palmieri, Guilherme Wanke, Cauê Marques, Lucas Barcellos, Antonio Tadeu, Bruna Oliveira e Raphael Fernandes, que também edita e organiza a coletânea. Já a arte ficou por conta de Jader Corrêa, Braziliano, Cassio Ribeiro, Jean Sinclair, Thiago Lima, Azrael de Aguiar, Akemy Hayashi e Doc Goose. Além de uma capa feita por Camaleão.

Serviço

Lançamento: Cangaço Overdrive + Periferia Cyberpunk

Quando: 16 de junho de 2018, das 16 às 19h

Onde:  Ugra Press -Rua Augusta, 1371, loja 116 – São Paulo, SP – CEP: 01305-902

Página do evento: facebook.com/events/254518048429645/

Comments are closed.