Draco no Festival Guia Internacional de Quadrinhos
Editora Draco no FIQ 2018
maio 28, 2018
cangaço + cyberpunk na ugra
Lançamento: Cangaço Overdrive + Periferia Cyberpunk na Ugra press
junho 11, 2018

Sabe quando você gosta tanto de uma história que quando ela termina dá até uma coisa no peito? Pois é… Agora você pode levá-la sempre com você estampada em uma maneiríssima camiseta d’As Baratas. Elas são fabricadas com malha em 100% algodão na cor preta com estampa em silk de alta qualidade.

Série Tempos de Sangue

camiseta Série Tempos de Sangue

Lançamento fresquinho – como um delicioso gole direto da jugular –, foi apresentado no FIQ 2018 com ótima aceitação do público. Camiseta para quem curte a sanguinolência da aclamada série de livros e quadrinhos da editora Draco escrita por Eduardo Kasse.

Compre na loja virtual As Baratas

Demônios da Goétia

camiseta Demônios da Goétia

A tentação é vermelha. E não há como resistir à uma camiseta tão infernal! Impressione – ou espante – seus amigos com essa estampa capirotesca feita com o traço macabro do João Pirolla.

Compre na loja virtual As Baratas

O Despertar de Cthulhu

camiseta O Despertar de Cthulhu

O desespero é verde. E esse ser poderosíssimo é o inominável. E ficamos sem palavras quando vimos essa camiseta insana que já é sucesso de vendas. Junte-se àqueles que se curvaram à divindade em verde e preto.

Compre na loja virtual As Baratas

O Rei Amarelo

camiseta O Rei Amarelo

A loucura é amarela. O que é pesadelo? O que é real? Como saber se vivemos ou apenas deliramos em devaneios? Somente há uma certeza: não ter a camiseta desse quadrinho que iniciou a trilogia horror cósmico é uma insanidade!

Compre na loja virtual As Baratas

Gostou das camisetas? Quer aproveitar e completar a sua coleção de quadrinhos e livros? Acesse abaixo os links das obras na nossa loja virtual.

Comments are closed.