Sherlock Holmes – Aventuras secretas no Kindle for Samsung
setembro 5, 2017
Draco na 3ª Primavera Literária – Belo Horizonte/MG – 2017
setembro 12, 2017

Como escrevi “Aço Sagrado” – Coletânea Magos, por Eduardo Kasse

Quando a Ana Lúcia Merege me convidou para participar do livro Magos – histórias de feiticeiros e mestres do oculto, primeiro fiquei muito feliz, depois veio a dúvida: o que escreverei?

Eu acabara de lançar o último livro da Série Tempos de Sangue, Ruínas na Alvorada e estava iniciando os primeiros trechos do novo livro: Aindanãopossorevelar ahahahha.

Então, esse projeto ficou parado por um bom tempo. Vez ou outra eu me pegava pensando nele, contudo, não havia nenhum caminho pelo o qual eu gostaria de seguir.

Até que um dia a Ana, com a sua cordialidade extrema me pergunto: Edu, está fazendo o conto?

Pois é…

E foi depois disso que veio o insight e eu encontrei algo que gostaria de contar, que combinaria com uma coletânea tão maneira.

Parei um pouco os escritos de Aindanãopossorevelar e comecei a criar Aço Sagrado, que traz um artefato mágico poderosíssimo e lendário.

A história se passa na Irlanda, no século XII, e conta a saga de um habilidoso escriba, irmão Ulick, que depois de um grande mal, trocou as penas e tintas pelo aço e pelo sangue.

Um homem adoentado, caçula de oito irmãos, sem força para labuta no campo, que se tornou algo como um dos heróis de outrora.

Aço Sagrado é uma história sobre poder corrupto, maldições, loucura e vingança.

Espero que curtam essa jornada que tem a honra de abrir a coletânea!

Gostou? Você pode comprar a coletânea Magos – histórias de feiticeiros e mestres do oculto com entrega imediata e frete incluso para todo o Brasil!

Magos-capa

Paypal | PagSeguro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *