Draco no Festival Guia dos Quadrinhos 2014
outubro 9, 2014
Estrangeiros no estrangeiro
outubro 14, 2014

Lançamento de "Lagoena", de Laísa Couto em São Luiz – Maranhão

lagoena-lancamento

Nessa sexta feira, dia 17 de outubro, às 18h a autora Laísa Couto lançará e autografará o seu romance Lagoena – O Portal dos Desejos, na Galeria de Arte – Sesc, Avenida Gomes Castro, 132 – Centro São Luiz/MA.

O livro

Rheita é órfã de mãe e a única neta de um joalheiro falido. Por mais que seu avô tente, os esforços para isolar essa garota de 10 anos do mundo e esconder sua verdadeira identidade são inúteis.

Inteligente e esperta, a curiosidade da garota leva-a a uma descoberta no antigo quarto da mãe. Encontra a metade de um mapa mágico, mas qual seria a relação disso com o desaparecimento de seu pai?

Quando Kiel, o filho gago do sapateiro, faz revelações incríveis a Rheita,  juntos partem para uma aventura repleta de segredos ainda maiores, rumo a um outro mundo, Lagoena, a Terra Secreta que corre grande risco de não mais existir.

A menina deverá salvar esse lugar mágico, protegendo o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado, enquanto segue o maior desejo de seu coração: encontrar o pai que nunca conheceu.

Lagoena: O Portal dos Desejos é o romance de estreia de Laísa Couto, autora que resgata a magia dos contos de fada em uma história emocionante e envolvente. Quando a verdade da sua vida lhe foi negada, fugir para um mundo fantástico pode ser a única salvação.

Leitura Dramática – Cap. A Senhora dos Presságios – Parte I

Gostou? Então adquira “Lagoena – O Portal dos Desejos”

Lagoena

Paypal | PagSeguro

Ou em nossos parceiros:

Papel: Cultura |

E-book: Amazon | Kobo | Google | Cultura | Saraiva

Comments are closed.