Priscilla Matsumoto lança O infinito no meio
julho 10, 2017
Lançamentos de mangá: pré-venda exclusiva com frete grátis
julho 14, 2017

Fabiana Madruga lança Clube dos herdeiros: nada será como antes

clube-fabi-dracoNo dia 12 de agosto, às 18h, no Copacabana Praia Hotel, Rua Francisco Otaviano, 38 – Arpoador – Rio de Janeiro, haverá o lançamento oficial de Clube dos herdeiros: nada será como antes, o novo livro de Fabiana Madruga.

Quando a chuva chegou bagunçando a vida dos personagens mais conhecidos da high society carioca, eu avisei que em breve o sol voltaria, não foi?

E com ele, todas as histórias que ficaram interrompidas, como a da passageira de um certo voo da Itália para o Rio de Janeiro, sem falar nas novas caras que surgem e a conclusão de todas as reticências que ficaram no ar. Sim, Helena, Manuela, Guilherme, Henrique, Pietra, Beatriz e o penetra Pedro estão de volta, mas preciso alertar você sobre uma coisa antes que comece a ler esta história: o Clube dos Herdeiros ainda é o mesmo… mas nada será como antes!

Clube dos Herdeiros – nada será como antes é a conclusão empolgante do romance de Fabiana Madruga, iniciado em Clube dos Herdeiros – como nossos pais. Entre reviravoltas amorosas, encontros e desencontros, sorrisos e lágrimas, os personagens amados da série o convidam mais uma vez a entrar em suas vidas e desafiam: depois de ler esta história, você também não será o mesmo

O livro já está em pré-venda e pode ser adquirido com frete incluso para todo o Brasil:

Paypal | PagSeguro

Para conhecer mais trabalho da Fabiana Madruga, clique aqui.

Serviço

Lançamento de Clube dos herdeiros: nada será como antes

Onde: Copacabana Praia Hotel, Rua Francisco Otaviano, 38 – Arpoador – Rio de Janeiro

Quando: 12 de agosto, às 18h

Perfil da autora no Facebook: facebook.com/fabi.madruga

Comments are closed.