Guia básico: colorindo uma página de história em quadrinhos
julho 21, 2017
Cthulhu Zumbi do Espaço na Comic Boom
julho 25, 2017

Fomos indicados ao Troféu HQMix 2017

DRACO MIXFoi revelada a lista dos indicados ao 29º Troféu HQMix e como sempre podemos notar que o mercado de quadrinhos está começando a ficar cada vez mais sólido. Este ano, duas obras publicadas pela Draco foram indicadas ao prêmio: O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos, na categoria Publicação mix; e Quack v.3, de Kaji Pato, na categoria Minissérie. Isso é sensacional!

Aproveitamos para parabenizar nossos autores que também receberam indicações em seus trabalhos independentes: Max Andrade (The Hype concorre a melhor Publicação Independente Edição Única), Jun Sugiyama (EXE – Explendor x Efêmero também concorre a Independente Edição Única), Airton Marinho, Tiago Zanetic e boa parte dos nossos roteiristas (Gibi Quântico 2 tá no páreo de Publicação Independente de Grupo), Alex Mir (Valkiria, por melhor Web Quadrinhos) e Raphael Salimena (Linha do Trem, por melhor Web Tira, e Vagabundos do Espaço, por Web Quadrinhos). Parabéns também a todos os outros autores, pois fazer quadrinhos é uma vitória para quem ama a linguagem.

Agradecemos também a todos os organizadores e ao júri por mais um ano desse projeto que tanto gostamos de participar e acompanha! Ano passado, levamos 3 troféus para casa e sabemos da importância do trabalho de vocês e do reconhecimento de tudo o que está sendo produzido por aqui.

Clique aqui para ver todos os indicados.

Conheça nossas HQs que estão concorrendo ao prêmio:

O Despertar de Cthulhu em quadrinhos
Quack v.3
Linha do Trem

Obras da Draco que já ganharam o HQMix:

O Rei Amarelo em quadrinhos
Ditadura No Ar
Quack Patadas Voadoras
Steampunk Ladies

Raphael Fernandes
Raphael Fernandes
é o editor de quadrinhos da Draco.

Comments are closed.