Tocando o Terror no SESC Santo Amaro
agosto 19, 2019
Airton Marinho fala sobre Cabra d’Água e a Peleja Contra os Gigantes
agosto 23, 2019

Ana Lúcia Merege na Odisseia de Literatura Fantástica

Nos dias 24 e 25 de agosto, Porto Alegre irá sediar a VI Odisseia de Literatura Fantástica, organizada por escritores gaúchos do gênero. O evento contará com venda de livros e outros produtos e com mesas-redondas de que participarão escritores, editores e pesquisadores do Fantástico.

Ana Lúcia Merege, autora de “O Castelo das Águias” e organizadora, entre outras, da coletânea “Duendes” (pôr o link de pré-venda) desembarca em Porto Alegre após ter participado de outro evento: o Festival Literário Paralelo 28, que acontece de 22 a 24 de agosto em Antônio Prado, cidade da serra gaúcha. Lá, no dia 23, Ana Lúcia irá pela manhã visitar duas escolas para falar de livros e leitura, e à tarde participa de um debate sobre Steampunk e Fantasia Medieval na Odisseia Itinerante, promovida pelos mesmos organizadores do encontro de Porto Alegre.

Já na capital, Ana toma parte na mesa-redonda “Fantasismo e a (Re) construção de mundos fantásticos” no dia 24, às 14 horas, ao lado dos escritores André Cordenonsi, Bernardo Stamato, Leandro Pileggi e Simone Marques. No domingo, às 18 horas, toma parte na cerimônia de entrega do I Prêmio Odisseia de Literatura Fantástica, do qual seu livro “Orlando e o Escudo da Coragem” é um dos três finalistas na categoria Narrativa longa – literatura juvenil.

Vamos torcer por ela!

Veja a programação completa na página da Odisseia: https://www.facebook.com/odisseialitfantastica/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *