Astrum Argentum de Aleister Crowley – Seleção de quadrinistas
fevereiro 12, 2019
Autores de Japow ganham o Bronze no 12º International Manga Award
fevereiro 25, 2019

Choque Literário – I Feira da Coesão Independente

No próximo 06 de abril, acontecerá em São Paulo a primeira Choque Literário – Feira da Coesão Independente, evento que reunirá diversas editoras de literatura, quadrinhos e outras publicações impressas na Associação Osaka (Rua Domingos de Morais, 1581, Vila Mariana, SP – próximo do metrô Vila Mariana). Durante o evento, que tem entrada gratuita, mais de 30 editoras de todo o Brasil estarão expondo e vendendo seus principais títulos.

Além da participação de diversos autores, o evento será um grande encontro entre editoras e seus leitores, que poderão comprar essas obras com descontos especiais. Com palestras e bate-papos de profissionais da área, a programação promete discutir ficção científica, contracultura, livros infantis, horror e muitos assuntos relevantes para quem tem paixão pela leitura. Haverá uma área com hambúrgueres artesanais (com opção vegetariana) e uma loja vendendo camisetas, chaveiros e ecobags do evento.

As editoras presentes no evento são: Skull, Mundaréu, Moinhos, Presságio, Nua, Lendari, Sebo Clepsidra, Córrego, Touro Bengala, Wish, Sinna, Luva, Jujuba, Monomito, Draco, Devora, Barbatana, Pólen Livros, Livros Prontos, Essencial, Coerência, Bandeirola, Empíreo, Giz, Cartola, Selo do Burro, Parzifal, Aetia, Instante, Gosto Duvidoso, Diário Macabro e Estúdio Aspas.

Além dos parceiros Aberst (Associação Brasileira de Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror), As Baratas (que fará a camiseta do evento) e O Corvo – Burger & Beer (responsável pela alimentação). A ilustração do pôster é do quadrinista Victor Freundt e o design é da capista Marina Avila.

O QUE É A COESÃO INDEPENDENTE?

O evento é a primeira ação da Coesão Independente, um grupo informal que reúne mais de 50 editoras em um projeto que busca compartilhar conhecimento do mercado livreiro, realizar feiras em conjunto e colaborar conjuntamente na divulgação, produção e venda de livros. Sem fins lucrativos, a Coesão mantém uma estrutura horizontal de organização, onde todos os editores integrantes têm poder de decisão. A proposta foi idealizada por Cid Vale Ferreira, da Editora Sebo Clepsidra.

A linha de publicação das editoras participantes é criativa e variada, contando com HQs, livros de terror, ficção contemporânea e clássica, nacional e estrangeira, biografias, livros religiosos, poesia e outros.

SERVIÇO:

Choque Literário – I Feira da Coesão Independente

Data: 06 de abril de 2019

Horário: das 10h às 20h

Local: Rua Domingos de Morais, 1581, Vila Mariana, São Paulo, SP – Próximo à estação Vila Mariana do Metrô).

Site: coesaoindependente.com.br
Facebook:
facebook.com/events/536003990136542/


Comments are closed.