Quer uma parceria com a Draco? Essa é a sua chance!
agosto 1, 2018
Horrorcon 2018: nós estaremos lá!
agosto 20, 2018

Editora Draco recebe dez indicações ao Troféu HQMix 2018

Depois de um ano com muitas aventuras, ação e terror, a Editora Draco recebeu dez indicações em seis categorias do 30º Troféu HQMix, a mais importante premiação de quadrinhos do Brasil.

Aproveitamos para agradecer a todos os leitores que acompanham nosso trabalho, indicam nossas HQs pros amigos e compram as edições impressas ou digitais. Tudo o que fazemos é para você se divertir em mundos fantásticos de horror, glória e mistério. Obrigado por fazer parte disso!

Fica também o nosso agradecimento carinhoso aos guerreiros e guerreiras que fazem parte das fileiras dos Dragões dos Quadrinhos Nacionais! Vocês são sem dúvida pessoas maravilhosas, que merecem muito mais do que conquistaram até agora. Cada quadrinho que editamos ajuda nessa longa estrada que é a formação de um mercado brasileiro de HQs.

Também desejamos que essa indicação seja uma homenagem a João Carpalhau, que fez parte da Despacho, e faleceu este ano. Fará falta na cerimônia!

Sem mais delongas, seguem as nossas indicações:

CATEGORIA – INDICADO


Depois dessa primeira seleção, a nova fase permite a votação para profissionais e colaboradores da área inscritos na premiação. Se você gosta de um desses trabalhos, está inscrito e quiser votar em uma das publicações, as cédulas serão enviadas para o seu email, podendo votar até o dia 14 de agosto.

Mais uma vez, obrigado a todos por mais um ano incrível!

Comments are closed.