Magos – Histórias de feiticeiros e mestres do oculto no Kindle for Samsung
novembro 6, 2017
Draco na 19ª Festa do Livro da USP
novembro 20, 2017

Lançamento de Demônios da Goétia em Quadrinhos na Ugra Press

demonios-goetiaA tentação é vermelha!

Neste sábado, 18 de novembro/2017, a Ugra Press e a Editora Draco fazem um verdadeiro festim diabólico para lançar a coletânea Demônios da Goetia em Quadrinhos! Venha conhecer os autores que fizeram oito histórias doentias sobre a presença do mal absoluto em preto, branco e vermelho!

Essa é a sua chance de garantir seu lugar ao lado do capiroto e adquirir a terceira e última parte da trilogia de horror cósmico iniciada por O Rei Amarelo em Quadrinhos e O Despertar de Cthulhu em Quadrinhos, que também estarão à venda. Série que ganhou o Troféu HQMix de Melhor Publicação Mix por dois anos seguidos e já aterroriza centenas de lares por todo o país!

Os conjuradores

Os mórbidos contos invocados que compõem esta antologia foram organizados por Raphael Fernandes, que formou uma verdadeira seita com os quadrinistas Daniel Canedo, Caio H. Amaro, Flávia Lima, Juscelino Neco, Erick Santos Cardoso, Kaji Pato, Tiago P. Zanetic, MJ Macedo, Alexey Dodsworth, Lucas Chewie, Airton Marinho, Victor Freundt, Antonio Tadeu e Ioannis Fiore. Todos amaldiçoados por uma capa diabólica de João Pirolla.

Demônios da Goetia tem 168 páginas em duotone, formato 17 x 24 cm, papel couchê e capa cartonada, pelo preço de R$ 49,90.

SERVIÇO:

Lançamento de Demônios da Goetia em Quadrinhos

18 de novembro, às 15h

Ugra Press

Rua Augusta, 1371, Loja 116

Próximo à estação Consolação do metrô

São Paulo – SP

Página do evento: facebook.com/events/295564004286890/

Raphael Fernandes
Raphael Fernandes
é o editor de quadrinhos da Draco.

Comments are closed.