Max Andrade o mangaká brasileiro publicado no Japão
fevereiro 13, 2017
Guia básico: formatação de roteiro para histórias em quadrinhos!
fevereiro 15, 2017

Seleção de blogs parceiros da Editora Draco 2017

dracoblogs-2017-parceriaVenha você também para o time #DracoSpirit!

Esse post é para você, que ama livros, é fissurado em mangás e quadrinhos e apoia produções originais e exclusivas! Que tal ser um dos #DracoBlogs? Então participe da seleção de blogs parceiros, que está rolando de 15 de fevereiro até 31 de março de 2017.

Como funciona?

selodraco-parceirosNesse período, todos os blogs que se inscreverem através desse formulário serão nossos parceiros. Sim, você leu bem, TODOS! Queremos mais e mais parceiros da literatura brasileira. Os blogs parceiros serão convidados a participar de ações pontuais e exclusivas da editora e terão acesso a novidades em primeira mão, além de super descontos na compra de livros através do nosso site – apenas para parceiros! É importante ressaltar que as ações são concentradas em e-books, mas ocasionalmente teremos também ações com obras físicas e/ou provas em papel.

Parceiros antigos da Draco podem e DEVEM se inscrever, para fins de renovação da parceria e atualização de cadastro.

>> Preencha esse formulário até 31 de março e seja parceiro #DracoSpirit!

Super beijos da Athena! 😉

>> Baixe aqui as regras para a parceria DracoBlogs 2017

5 Comments

  1. AlexB disse:

    Olá, há previsão de publicação da lista de blogs selecionados?

  2. Evelyn disse:

    Olá, quando saí o resultado e comprovação de parceria?

  3. Mylena Farias disse:

    Boa noite!
    A princípio peço desculpa pelo horário, justifico-me pelo fato de cursar História durante o dia, logo, resta-me o horário noturno a dedicar a leitura, porém, por se tratar de um prazer absoluto, não se trata de uma inconveniência para mim estar contatando-os fora do horário comercial para lhes propor uma parceria. Escrevo no Brado Mudo, um site do nicho literário, o Brado Mudo tem menos de um ano de atividade, porém apresenta números relevantes, posto poesias autorais, artigos embasados em pesquisas históricas relacionadas a temáticas cotidianas, de cunho existencialista, religioso, político, social, psicológico, e, por fim, e mais relevante, segundo meus leitores, dedico-me a resenhas obras, lhes enviarei o link ao final desse para que analisem minha plataforma, acredito que essa parceria possa resultar em bons números para ambos envolvidos, pois lerei e resenharei com apresso seus livros, se puderem observar, traço aspectos tecnicos, sensoriais, sensitivos, gramáticos, de coerencia, enredo, faço uma análise completa, porém não enfadonha das obras que leio, tenho dezenas de resenhas prontas para postagem, mas gostaria de dar-lhes essa oportunidade de serem resenhados sem compromisso ao menos uma vez por mim, para conhecerem meu trabalho de maneira mais direta, pois também sou escritora, acabo de enviar para registro um romance histórico, e além desse tenho outros três engavetados aguardando uma brecha em minha agenda para que eu possa me empenhar em fazer com que sejam aceitos. meu site pode ser um bebê em termos de trajetória e acessos, mas tenho um público fiel que espera e cobra por minhas postagens, sou de uma cidade do interior e os jovens de minha faculdade se mostram empolgados e satisfeitos com o que produzo, além de eu retirar ganhos significativos do site, tenho cerca de cinco, seis mil acessos por texto, não se para uma empreza como vocês esses numeros apresentam relevância, mas estou continuamente trabalhando para evoluir e alcançar o progresso, esses seis mil cliques mensais serão logo, logo, dezenas de milhares de cliques, e por que não centenas?
    bradomudo.com.br
    Brado Mudo
    Aguardo uma resposta de vocês, ansiosa. obrigada.

  4. Bela C Valimaa disse:

    Estou muito ansiosa com essa parceria *-*

  5. Rafaela Ascari disse:

    Tem um canal no youtube rafa unicorn e seria incrível uma parceria com vcs pois trairia mais conteúdo ao canal