Os personagens de "Clube dos Herdeiros: como nossos pais"
março 26, 2015
Conteúdo Streaming da Editora Draco
abril 2, 2015

Imaginários v. 6 — A coletânea que já é referência está de volta

Imaginários – contos de fantasia, ficção científica e terror volume 6. Ilustração de Marcelo Siqueira, cores de Ericksama.

A coleção Imaginários é o nosso primeiro projeto e tem espaço especial no nosso coração. Foi a coleção que iniciou essa casa para publicar literatura de gênero brasileira com todo o cuidado e qualidade que os verdadeiros fãs exigem. A Editora Draco.

A primeira novidade é que agora você encontra todos os volumes da coleção em e-book nas melhores livrarias, os links de compra você encontra em cada página do livro: (1, 2, 3, 4 e 5). A ideia é em cada volume trazer 10 contos de 10 autores diferentes que nunca se repetem. Sejam veteranos que fazem parte da cena brasileira desde sempre, muito antes da internet, assim como autores que só pudemos conhecer graças à grande rede.

Nesse volume, o artista que fez a ilustração foi Marcelo Siqueira, as cores foram minhas.

Sabemos que demoramos muito, mas em vez de desculpas, segue a lista de autores que fazem o SEXTO volume, com alguns autores que já vêm despontando no mercado e outros novos talentos, a marca desse projeto editorial.

Além desses selecionados, quero ressaltar que alguns autores que submeteram material estão sendo convidados para a Contos do Dragão. Portanto, se foi contatado por nós na etapa final da Imaginários e não está aqui, é porque terá a sua publicação na coleção de e-books que tem feito grande sucesso em todas as plataformas digitais.

Com vocês, Imaginários 6. O lançamento do e-book é para a primeira semana de abril 2015, o impresso ficará para o segundo semestre:

“A cruz de prata” (Lúcio Manfredi)

“A Divisão de Aparecimentos” (Nikelen Witter)

“Ainda há música” (Clara Madrigano)

“A Sala da Prosa” (Yvis Rissi Tomazini)

“Os cavalos da Capadócia” (André S. Silva)

“Espiravale” (Daniel Folador Rossi)

“Clair de Lune” (Laísa Couto) 

“Parafilia Sobrenatural” (Fernando Salvaterra)

“Gota a gota” (Karen Alvares)

“O domador de tempestades” (Roberta Spindler)

Obrigado pelas submissões e confiança em nosso trabalho, autor BR. Continue enviando os seus contos de 20 a 30 mil toques(com espaços) para participar da coletânea de literatura de gênero que já é referência no Brasil, o que nos torna cada vez mais orgulhosos.

3 Comments

  1. Nilson disse:

    “segundo semestre” de quando, caras pálidas? 😐
    Uma pena isso. Que a série termine, tudo bem, mas lançaram os 5 primeiros em papel, o sexto também deveria ter o mesmo formato.

    • Blog da Draco disse:

      Olá, Nilson, infelizmente tivemos mudanças na lista de autores, por isso pretendemos reorganizar o volume para podermos lançar impresso. Pedimos desculpas pelo inconveniente. Abraços!

      • Nilson disse:

        Opa, não tinha visto a resposta. Estava voltando aqui agora para minha cutucada anual. 🙂
        Bom saber que a versão em papel não foi esquecida. Fico no aguardo então. 😀