Sessões de autógrafos do livro "Lagoena" em São Luís, Maranhão
novembro 1, 2014
O que fazer para termos um mercado nacional de cultura pop
novembro 12, 2014

Draco no Brasil Comic Con 2014

draco-brasil-comic-con

Nos dias 15 e 16 de novembro de 2014, das 10:00 às 21:00 estaremos no estande C07 na Brasil Comic Con expondo todo o nosso catálogo de quadrinhos e livros com ótimos descontos!

Presença confirmada do Raphael Fernandes

raphaRaphael Fernandes é editor e roteirista de quadrinhos há 8 anos e tem Bacharelado em História pela Universidade de São Paulo.

Responsável pela reformulação da revista de humor MAD (Panini) e pelos quadrinhos da Editora Draco, Raphael Fernandes é também um dos principais editores da cena independente. Seu trabalho pode ser visto em projetos como Ida e Volta, Gibi Quântico, Imaginários em Quadrinhos e outras publicações.

Em 2013, ganhou o Troféu HQMix de Melhor Roteirista Novo Talento pelo trabalho desenvolvido na minissérie policial Ditadura No Ar, em parceria com Rafael “Abel” Vasconcellos. No mesmo ano, foi bem sucedido em uma campanha de financiamento coletivo para seu próximo quadrinho: Apagão – Cidade Sem Lei/Luz, que será desenhado pelo artista Camaleão.

Publicou roteiros em diversas coletâneas de quadrinhos: Café Espacial, Capitu, Máquina Zero, Quatro Estações e Zumbis e Outras Criaturas das Trevas. Além de ter produzido HQs para os livros de RPGSpace DragonAbismo Infinito Cosa Nostra.

Atualmente, ministra cursos e oficinas de roteiro, edição e produção de histórias em quadrinhos na Quanta Academia de Arte e na Biblioteca Mário de Andrade, onde é parte do Conselho Editorial. Também é editor-chefe do blog de cultura pop Contraversão.

Serviço

Brasil Comic Con

Quando: 15 e 16 de novembro de 2014, das 10:00 às 21:00.

 

Onde: Centro de Eventos Pro Magno, Avenida Profa. Ida Kolb, 513 – Casa Verde, São Paulo – SP, 02518-000.

 

Estande C07

 

Ingressos: http://brasilcomiccon.com.br/site/ingressos/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *