Contraversão, o novo selo de quadrinhos da Draco
novembro 13, 2014
Noite de autógrafos da coletânea "Boy's Love" na Geek.etc.br
novembro 19, 2014

Caça aos demônios, por Ademir Pascale

Desde 2008 venho trabalhando no universo de “Caçadores de Demônios”, e o primeiro dos caçadores é apresentado no meu romance “O Desejo de Lilith”, publicado pela Draco no final de 2009.

“Lilith”, como eu chamo, é o diário escrito em 1ª pessoa pelo protagonista Rafael Monte Cerquillo, no qual ele relata a sua primeira caçada contra o poderoso demônio Caim, filho de Lilith e Samael, ex-braço direito de Deus e o primeiro dos anjos caídos. Mas os dois livros podem ser lidos separadamente, pois ambos são apenas complemento um do outro, não uma sequência.

o desejo de lilith

Compre em nosso site:

Paypal | PagSeguro

Ou em nossos parceiros:

Papel: Travessa Cultura | FNAC | Saraiva | Comix | Geek

E-book: Amazon | AppleCultura | Kobo | Gato Sabido | Saraiva | Google

Em “Caçadores de Demônios”, meu novo romance pela Editora Draco, a aventura é intensa. Nesta obra apresento três destemidos caçadores, incluindo Rafael Monte Cerquillo, que não estão para brincadeira. Embora os personagens tenham pensamentos diferentes, todos têm o mesmo objetivo: combater demônios e tentar impedir a libertação de Lilith, aprisionada no inferno desde antes do início da criação da raça humana.

Adorei escrever “Caçadores de Demônios”. Fiz com paixão e coloquei nele tudo o que curto. Criar a personalidade de cada um dos personagens foi incrível, parecendo que cada um tinha vida própria. A capa foi outro fator interessante. Quando passei as características de cada um dos personagens para o capista Hugo Maximo, já imaginava que sairia um trabalho legal, mas não tão perfeito como ficou, pois parece que cada personagem saiu do livro e ganhou vida. Sou fã dos trabalhos do Hugo Maximo e fiquei super feliz de tê-lo como parceiro. Esse cara faz jus ao sobrenome que tem. 😉

Publicar pela Draco foi outra grande felicidade. Gosto da qualidade das publicações da editora e sei muito bem a garra e força de vontade que o editor Erick Sama tem. Ele é um cara que valoriza os autores nacionais.

“Caçadores de Demônios”, vai muito além de uma história repleta de ação e suspense. Nela eu mostro que pode, sim, existir salvação para a humanidade, desde que as medidas certas sejam aplicadas e que exista a união entre os povos, independente do poder aquisitivo, raça, crença ou religião.

A imortalidade é um dos piores castigos que um mortal pode receber. Ver parentes, amigos e pessoas amadas morrerem. Viver sozinho por décadas, séculos. Milênios… Para sempre. – Trecho do livro “Caçadores de Demônios.

Pré-venda de Caçadores de Demônios

Livro em pré-venda com 20% de desconto, peça agora mesmo em nosso site nos botões abaixo, frete incluso para todo o Brasil. Envios previstos para Dezembro de 2014.

Paypal | PagSeguro

Spot do livro

Wallpaper para download

Clique na imagem para abrir em tamanho maior.

cacadores-wallpaper-tb

Você me encontra:

Diariamente no Face – http://www.facebook.com/ademir.pascale

De vez em quando no Twitter – http://www.twitter.com/ademirpascale

E no meu blog pessoal – http://odesejodelilith.blogspot.com

0 Comments

  1. Tharsoalves disse:

    Não acredito que a imortalidade seja um castigo mas uma benção que é que não quer viver para sempre senão qual seria o sentido da vida eterna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *