Clube dos Herdeiros vem aí na Editora Draco
julho 16, 2014
Palestra: Escritores 3.0 e o bom momento do mercado literário
julho 18, 2014

Super Desapegada está chegando na Draco

super-desapegada

Um amor não correspondido. Quem nunca passou por esse mal? Aquela sensação de impotência diante da ideia de estar perto de seu amado sem poder ao menos expressar seus sentimentos. E quando a pessoa por quem você está apaixonada está prestes a se casar? E, pior, com a mulher mais perfeita que você já conheceu! Tem como competir?

Para Raquel tem sim.

Ela é uma mulher independente. Trabalha com assessoria de imprensa e tem um blog famosíssimo na internet: o Super Desapegada. Lá ela escreve sobre a importância de se desapegar do que não lhe faz bem para se ter uma vida melhor. Mas o problema é que Raquel não é tão bem resolvida assim.

Trintona, solteira e blogueira do melhor estilo “faça o que eu digo, não faça o que eu faço”, ela não tem muito a perder. Por isso, Raquel bola um engenhoso plano com seu antigo rival de infância para acabar com o iminente casamento do seu amado.

Este é o início da deliciosa confusão que a protagonista do meu livro Super Desapegada apronta. Muitas reviravoltas e armações recheiam esta comédia romântica, que, com muito orgulho, informo de primeira mão que será publicada pela Editora Draco!

Como fãzona de carteirinha de sagas sobre o amor, inevitavelmente acabei escrevendo uma história com um jeitinho bem chick-lit de ser, com muitas cenas engraçadas, mas, claro, sem deixar o romance de lado.

Apesar de já ter escrito diversas histórias, tenho um carinho todo especial por Super Desapegada e fico muito feliz por saber que ele será muito bem cuidado pela Draco, uma editora extremamente profissional e que não mede esforços na luta diária em incentivo à literatura nacional.

E a minha história com a editora Draco não é de hoje. Em 2012, o meu conto “Brevemente Eterno” foi publicado na antologia Meu Amor é um Mito, da série Amores Proibidos, que depois foi relançado em versão digital na coleção Contos do Dragão. O texto conta a história de um combatente da 2ª Guerra Mundial que se apaixona por uma ninfa do mar na mitológica ilha de Ogígia.

É uma delícia estar de casa nova. E, mais ainda, poder contar esta novidade para todos os meus leitores (e futuros leitores). Espero que se encantem pela história e pelos personagens de Super Desapegada.

Confira a sinopse provisória de Super Desapegada:

Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog “Super Desapegada” motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro.

 

Mas fora da web, Raquel não é tão descolada assim…

 

Ela sempre teve um amor platônico por seu melhor amigo de infância, Alan. Mas no aniversário de 30 anos de Raquel, ela descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de seu rival nos tempos de escola, Eric.

 

Para conseguir acabar com o casamento, e conquistar de vez seu grande amor, Raquel precisa se aliar ao sarcástico Eric. Mas logo ela começa a perceber que a união pode render muito mais do que ela imaginava e a aprender que para praticar o tão estimado “desapego” é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.

Mais de Jaqueline de Marco na Draco

Amores proibidos – Brevemente eterno

Depois de um naufrágio, Daniel Rogers, um combatente da 2º Guerra Mundial, vai parar na mitológica ilha de Ogígia. Entre a vida e a morte, ele conhece Calypso, uma bela jovem com olhos de mar que esconde um grande segredo. Em um cenário paradisíaco, eles se apaixonam e se vêem em um grande dilema: é justo abrir mão de tudo por amor?

Preço: R$ 2,99

Baixe agora mesmo Amazon | Kobo

Quer ler esse e outros contos da coletânea Meu Amor é um Mito? Acesse: http://editoradraco.com/2012/11/05/meu-amor-e-um-mito-org-eric-novello-e-janaina-chervezan/ e garanta o seu exemplar!

0 Comments

  1. Grazi Nayoara disse:

    O livro é maravilhoso. Uma história leve e divertida, que deixa o leitor preso no enrendo o tempo todo.Uma ótima escolha de publicação! Espero que a edição venha muito linda =D

    • Jaqueline de Marco disse:

      Grazi, amiga, muito obrigada pelo carinho. Você foi uma das primeiras leitoras do livro e me ajudou e apoiou demais no início. Sempre serei grata. Um beijão! Fica com Deus sempre!!!

  2. Gabrielle Garcia disse:

    Uhuuuuuul! Parabéns Jaque.
    Estou muito feliz por você e te desejo todo sucesso do mundo!
    Beijão.

    • Jaqueline de Marco disse:

      Muito obrigada, Gabrielle!!! E obrigada por todo apoio e carinho de sempre! Vc é uma querida!
      Beijão! Fica com Deus! S2

  3. Mih Francielle disse:

    Parabeeeeeeeeéns Jaque!
    Estou feliz por você e com todo sucesso. O livro com certeza vai ter uma legião bem grande de fãs. O Paradise Books tá aqui pra te apoiar sempre!

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr || @Mih_Francielle

    • Jaqueline de Marco disse:

      Muito obrigada, Mih! sei que posso sempre contar com você… e conta comigo sempre. Obrigada pelo carinho! Beijão, querida. Fica com Deus! s2

  4. rodrigo lessa disse:

    Uhuuuu! Jaqueline é muito boa. Boa sorte para ela em tudo o que faz. Meus parabéns! Editora Draco vai arrasar agora rs. (vou ler em breve) o

  5. Driely Meira disse:

    Uau, que demais! O livo é ótimo, um dos melhores que eu já li ♥

  6. Carolina Rabêlo disse:

    Que grande novidade!
    Esse livro é um dos melhores que já li!

    Ansiosa *—-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *