Costumes de Atlântida: astrologia e estrelas-guia, por Antonio Luiz M. C. Costa
abril 22, 2014
“Samurais x Ninjas” – Coletânea – Guia para submissão de contos
abril 30, 2014

Infectamos o Brasil! – Por Tiago Toy

terra_morta_infeccao_avisoDois meses depois e o projeto de financiamento para Terra Morta: Infecção foi concluído com sucesso. Até passamos da meta – veja em: http://catarse.me/pt/terramorta.

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos pela confiança e pelo apoio. Muito obrigado!

Honestamente, nunca duvidei que alcançaríamos a meta. Desde os tempos do blog, os leitores sempre foram fervorosos, mais do que eu acreditava que pudessem ser. Algumas vezes assustava. Recordo-me de quando recebi, em 2008, ligações de alguém me ameaçando caso eu não postasse o próximo capítulo logo no blog. Quem acompanhava a comunidade no Orkut deve lembrar. Medo. 🙂

Trabalhamos duro nesses dois meses, e o resultado valeu a pena.

Eu citaria cada um dos nomes dos que colaboraram, seja com R$ 10,00 ou R$ 500,00, mas são muitos. O importante é saber que tanta gente acredita no meu trabalho e gosta de Terra Morta. É bom saber que não estou tão só quanto me vejo nesta jornada.

Terra Morta: Infecção fez um barulho positivo. As mensagens de inbox em inbox no Facebook (devo ser visto como algum tipo de spammer por muita gente, rs), Orkut (sim, ele ainda existe; respira com dificuldade, mas existe), Skoob e blogs/sites parceiros; tudo isso cansou, mas qual a graça em uma maratona se você não se dispuser a correr?

Terra Morta: Infecção será tudo e mais do que Fuga foi. Há de tudo. Embora o primeiro livro seja um pouco mais leve, eu poderia recomendar que menores não o leiam, mas já há tanta porcaria de graça na TV, nas ruas, em toda parte, que ler algumas das barbaridades que humanos podem fazer em meio a um apocalipse zumbi não será tão traumatizante. Ou seja: “LEIÃO”!

Mais uma vez, agradeço a quem ajudou; leitores, amigos, família, minha mãe e minha avó – lindas.

Para acompanhar o andamento do projeto, sigam as páginas do Terra Morta (facebook.com/terramortaoficial) e da Editora Draco (facebook.com/editoradraco).

Muitas coisas boas (e sangrentas) vindo.

Vocês estão preparados?

0 Comments

  1. Taina disse:

    Lembro-me de como seus fãs eram na época do orkut! E falando por mim, isso não mudou muito rsrs

    Espero ter nas minhas mãos o Infecção, foi muito tempo de espera, mas tenho certeza que pra todos os leitores, valerá a pena ter esperado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *