Terra Morta: Infecção está chegando e precisa de você, infectado!
fevereiro 24, 2014
Terra Morta: Infecção atinge 11,4% em um dia!
fevereiro 25, 2014

Boy’s Love – Histórias de Amor sem Preconceitos: “consideramos justa toda forma de amor”, por Karen Alvares

Arte de Tanko ChanSei que você leu a frase acima e pensou no clássico hit de Lulu Santos “Toda forma de amor”. Mas a frase e a canção, bem como a coletânea Boy’s Love – Histórias de Amor sem Preconceitos, tem tudo a ver com o momento que vivemos de alguns anos pra cá. É um período de transição para um mundo mais justo e igualitário no qual sejam aceitas e respeitadas todas as formas de expressão de sentimentos. Um momento para muitos abrirem a mente para a admiração e o respeito por todas as manifestações de amor entre as pessoas. A verdade é que, no final, o amor vem acima de tudo.

Quando o Erick Sama me chamou para revisar Boy’s Love – Histórias de Amor sem Preconceitos, ele me perguntou se eu curtia histórias de garotos. Eu disse que sim, mas vou além: gosto de história de amor. E esse livro nada mais é do que isso. Confesso que meu contato com yaoi não ia muito além dos episódios e mangás de Card Captor Sakura e da relação do Touya com o Yukito (que eu adoro! Ai, ai, ai, Yukito!). Porém, ao ler esses contos, percebi que os autores foram além: cada um com seu estilo e seu toque especial – como um ingrediente do fabuloso Yoshi Kouga – conseguiram me conquistar ainda mais e me envolver em lindas histórias de amor e superação.

Nós comemoramos o beijo em horário nobre, mas a história não termina ali. Ela continua na ficção e também na vida real: no amor da imaginação e no concreto, de todos os dias. O respeito por toda forma de amor precisa atingir todos os meios, disseminando, assim, a compreensão e o respeito pelo direito das pessoas apenas serem o que são e viverem de maneira plena; sem medos, sem preconceitos. E essa coletânea é mais uma maneira de despertar para essas histórias, viver outras vidas, emocionar-se com outros casais e comemorar novos beijos.

Emocionei-me diversas vezes com esse livro: sorri, chorei, torci, suspirei. Foi delicioso revisar esses contos incríveis. Por isso, tenho certeza que também será delicioso para vocês lerem Boy’s Love. Apaixonem-se, como eu, por essas lindas histórias de amor.

boys_love

Gostou? Você pode adquirir o livro (e-book ou impresso) na sua livraria predileta:

Boy’s Love (pré-venda com desconto e frete incluso para todo o Brasil)

Papel. Site da Editora Draco (com frete incluso): Paypal | PagSeguro

E-book (JÁ DISPONÍVEL): Amazon | Kobo | Saraiva

Ou você pode aproveitar a promoção de pré-venda:

Só em nosso site, os dois livros juntos por R$ 39,90!

Paypal | PagSeguro

0 Comments

  1. Tanko disse:

    Nossa, Karen, sei que pouco nos falamos, mas sem o seu trabalho, vai saber quando conseguiríamos publicar o livro! Devo muito a você, obrigada por sua dedicação ao projeto. =)

    • Karen Alvares disse:

      Tanko, foi um prazer trabalhar nesse projeto! =) Eu que agradeço pela oportunidade de participar dele! Você selecionou contos incríveis, a antologia ficou maravilhosa! E eu fico toda “awwwnn” quando vejo seus desenhos! *_*

  2. Melissa de Sá disse:

    Como eu já disse, fico feliz demais de fazer parte dessa antologia. Como a Karen disse tão bem nesse texto, todas as formas de amor são válidas. Explorar o relacionamento entre dois homens não foi para mim algo estranho: foi apenas mais um jeito de falar de amor e melancolia num conto de fantasia.

    Ótimo texto, Karen. 🙂 Obrigada por ter cuidado com tanto carinho dos nossos textos.

    • Karen Alvares disse:

      Como disse no texto, foi um prazer revisar e cuidar desses textos. Fiquei lisonjeada de poder me envolver nessa antologia maravilhosa. Peguei um carinho enorme por ela, há histórias incríveis que vão muito além do romance, mostram mesmo a jornada desses homens em busca de serem aceitos e de encontrarem a felicidade. Incrível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *