Férias com Dragões – 2013 – Descontos de 40% e frete grátis para pedidos de 2 ou + exemplares, kits especiais, sorteio e brindes
junho 15, 2013
Na Mesa do Editor – Solarpunk e Brasil Fantástico
junho 26, 2013

Nós estamos aqui – histórias da juventude – resultados para a coletânea

"Restless" (2011) , dirigido por Gus Van Sant

“Restless” (2011), dirigido por Gus Van Sant

O dia está absurdamente entediante e eu estou ouvindo Joy Division. Acho que nem preciso falar muito e ninguém vai prestar atenção. Ok, bem vagal, como diria o Sex Pistols, ou melhor, o Lemy Cerume em É Isso aí, cara, eu sou Punk. Escrever sobre uma época tão específica da vida não é tarefa das mais fáceis. É difícil colocar no papel a ironia de um Morrissey, a graça do sunshine pop ou o cheiro de espírito juvenil, mas eu fico contente de ver que alguns conseguem.

Muito bem.

Foi uma longa caminhada até aqui: escolher os contos que integrariam nossa pequena coletânea. Um processo mais complicado do que os organizadores poderiam esperar, com suas pedras e faíscas espalhadas pelos cantos escuros. Nem sempre é fácil escolher as coisas, mas é preciso. Todos os contos foram lidos – lidos e relidos – e temos a certeza de que fizemos o nosso melhor. Então, aí vai a lista dos selecionados.

PS: Foi escolhido um número menor do que pretendíamos.

Coletânea Nós Estamos Aqui – histórias da juventude

“A Máquina Curiosíssima” (Gabriela S. Nascimento)
“Quando você desapareceu” (Lucas Rocha)
“Primeiro Amor” (Valentina Silva Ferreira)
“102A” (Maria Claudia Muller)
“O Caos” (Leonardo Siviotti)
“:):” (André Caniato)
“Entre os bares” (Roberta Grassi)

0 Comments

  1. Verônica disse:

    Parabens aos selecionados, só achei chato ficar esperando o resultado seguindo a data que o site divulgou e a lista ja ter saído ha tempos… :/

  2. Job Travaini disse:

    Parabéns aos selecionados para a coletânea! E parabéns também aos organizadores já que o resultado da coletânea foi divulgado bem antes do previsto.

    Vocês fizeram um bom trabalho =).