Quadrinhos da Draco chegam aos ebooks
abril 1, 2013
Promoção de semana: e-book de O Alienado, R$ 9,90
abril 5, 2013

Bagunça Literária é nesse fim de semana

Você conhece a Bagunça Literária? Pois é, continua sendo no Pier 1237 (Pier 1327 – Rua Joaquim Távora, 1327, São Paulo – SP, próximo ao metrô Ana Rosa) o encontro de editoras independentes vendendo diretamente ao público, o que significa descontos “de fábrica” e a presença dos autores para autografar os seus livros. Essa edição contará com os selos Arte & Letra, Draco, Estronho, Fantas, Llyr e Tarja.  Confirme a sua presença no evento do Facebook, é nesse sábado agora, dia 06 de Abril, a partir das 18h (mas vamos estar lá antes, claro)!

Nessa edição, teremos o lançamento de A última expedição, romance policial da autora Olivia Maia, patrocinado pela Petrobras por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura.

nlog2

O livro será distribuído gratuitamente, uma ação da Editora Draco para incentivar o acesso à leitura.

Quer mais motivos para ir à Bagunça Literária dia 06/04? Além do lançamento do livro da Olivia Maia com distribuição gratuita, teremos Dragões e Imaginários HQ v. 1 com descontos e autógrafos com os autores!

blog1

É isso mesmo, pessoal. É só comparecer à Bagunça e levar um livro da Draco gratuitamente e autografado, com o mesmo cuidado editorial de sempre. E claro, aproveitar os ótimos descontos, conversar com os editores e autores do Dragão. Não perca, esperamos todos por lá 😉

Quando: Sábado, dia 06 de Abril a partir das 18h.

Onde: Pier 1237 (Pier 1327 – Rua Joaquim Távora, 1327, São Paulo – SP, próximo ao metrô Ana Rosa

Comments are closed.