Lançamentos – Draco na Bienal do Livro de São Paulo 2012
agosto 1, 2012
Chegou da gráfica! – Space Opera II
agosto 3, 2012

Como comprar direto do site da Draco? Saiba tudo aqui.

A Editora Draco trabalha para trazer aos leitores o que há de melhor da produção nacional. Os nossos autores são os veteranos e novos talentos desse cenário.

Conheça seus trabalhos em nosso catálogo.

Gostou do que viu? Estamos cada vez mais perto graças a uma grande rede de parceiros distribuidores de livros de papel e também em e-book. São contos, romances, coletâneas e antologias autorais, confira na página de cada título os parceiros que já o têm disponível para compra ou encomenda. Mas você também pode adquirir os nossos livros de papel diretamente conosco. São diversas as vantagens:

– Pré-vendas sempre com desconto mínimo de 20% e muitas vezes autografados ou com brindes exclusivos.

– Frete incluso para todo o Brasil com rastreamento. Clientes estrangeiros terão atendimento especial para os melhores valores de frete.

– Atendimento personalizado e direto com os editores do selo brasileiro que mais apoia a literatura nacional.

– Aceitamos pagamentos por depósito bancário (Itaú, Bradesco e Santander), cartões de crédito e boleto bancário — via PagSeguro e PayPal. Procure os botões de compra em cada página de livro, você pode acumular o pedido em seu carrinho de compras enquanto navega pelo catálogo. Aí é só concluir o pedido e aguardar o nosso contato de confirmação e envio. Simples assim.

Promoção permanente: compre 5 livros e o de menor valor sairá de graça, sempre com frete incluso! Para usuários de PagSeguro e Paypal, você recebe um reembolso (ou transferência) no valor do livro após a aprovação do pagamento.

E então? O que está esperando para conhecer o que há de melhor na literatura fantástica brasileira? Venha para o draco side, leia os livros e autores da Editora Draco.

Comments are closed.