SPACE OPERA: Jornadas Inimagináveis em uma Galáxia Não Muito Distante
maio 7, 2012
O Brasil Fantástico está chegando
maio 15, 2012

O Dragão e a Maçã

Lá no começo do ano chegamos à Amazon e lançamos a coleção Contos do Dragão. Mais sobre esse nostálgico momento aqui.

Agora, enquanto a Apple não chega ao Brasil por conta das negociações e adaptação à nossa realidade fiscal, é com orgulho que anunciamos que a Draco já é parceira da Maçã (ou como diria JJ, Áppuruuuu).

Por enquanto estamos com 12 títulos disponíveis em iBookstores internacionais no iTunes: Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália e muitos outros países completam 32 lojas que fazem parte desse lançamento. As lojas da América Latina, incluindo o Brasil, ainda passam por homologação. Logo que estivermos disponíveis nessas regiões, assim como nos continentes asiático (alô, brasileiros no Japão!) e africano, avisaremos por aqui.

Você que é brasileiro, português ou quer ler literatura fantástica em nossa querida língua pátria, só precisa ter conta no iTunes nos países acima para poder baixar agora mesmo os primeiros títulos para leitura no aplicativo iBooks para iPhone, iPad, iPod Touch e todos e quaisquer dispositivos que venham a utilizar o iOS.

É só o começo, em breve ampliaremos o catálogo e todos os draconianos poderão usufruir dessa Maçã não mais proibida. Baixe já uma sample dos títulos para conhecer e participe da promoção do Facebook, ao chegarmos a 2000 curtir, sortearemos 15 promos codes para 15 sortudos que escolherão qual livro querem ler.

Annabel & Sarah – Jim Anotsu

A Corrente – Estevão Ribeiro

A Sombra no Sol – Eric Novello

Dividindo Mel – Iris Figueiredo (link disponível amanhã)

Gabriel – Claudio Parreira

Guerra Justa – Carlos Orsi

Neon Azul – Eric Novello

O Baronato de Shoah – A Canção do Silêncio – José Roberto Vieira

O Castelo das Águias – Ana Lúcia Merege

O desejo de Lilith – Ademir Pascale

Selva Brasil – Roberto de Sousa Causo

Terra Morta: Fuga – Tiago Toy


Este é o #AnodoDragao, sim senhor!

#DracoSpirit

 

 

0 Comments

  1. Leonardo disse:

    Opa. Gostaria de saber como e até quando será feito o contato com as pessoas selecionadas para a coleção Imaginários em Quadrinhos, ou se o resultado da seleção será publicado no blog (no caso, quando).
    Pergunto porque tinha entendido que o resultado (fechamento) dos volumes seria 31/03/12, e, como não saiu o resultado, fiquei meio perdido. Sei que este não é o post apropriado para este comentário, e por isso desculpe, mas deixei essa pergunta no post apropriado há mais de mês e não tive resposta, resolvi postar aqui.
    Grato pela informação, e parabéns pela iniciativa.

    • Erick Santos Cardoso disse:

      Oi, Leonardo, tudo bem? O resultado da Imaginários em quadrinhos vem em Junho, só no mês que vem. Fique ligado por aqui e nas nossas redes sociais. 🙂 Abração

  2. Preciso dizer mais? Essa é a editora que faz a diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *