Clube de Leitores de Ficção Científica e Editora Draco lançarão a coletânea "Brasil Fantástico"
outubro 11, 2011
Terra Morta – relatos de sobrevivência ao apocalipse zumbi (Coletânea aberta)
novembro 4, 2011

"Dragões" – 2012 é o ano do Dragão

2012 é o ano do Dragão e a Draco não poderia deixar de comemorar com vocês, leitores e autores, o nosso maior patrimônio. Entre as muitas ações que serão anunciadas em breve com a hashtag #AnodaDraco, está anunciada oficialmente a coletânea Dragões, uma reunião de contos e noveletas que terá chamada de trabalhos aberta, mas também contará com autores convidados.

Não importa o gênero, ficção científica em um futuro distante ou passado, fantasia que traga à realidade as inúmeras aparições dos monstros mitológicos na Terra ou em um mundo novo e instigante, terror que traga como vilões (ou vítimas, por que não?) esses seres fantásticos que vivem no imaginário da humanidade desde os tempos mais remotos. A única regra primordial nessa coletânea é que os Dragões sejam o foco principal da narrativa.

Prepare-se para contar (ou ler, se for um apreciador e não um autor) uma história única e que fará parte da história da literatura fantástica brasileira.

Em breve as regras completas para submissão de sua história. Ano que vem é o Ano do Dragão.

#AnodaDraco

#DracoSpirit

 

 

 

 

0 Comments

  1. […] anunciamos as primeiras ações para 2012, o Ano do Dragão, trouxemos a coletânea Dragões. Para comemorar esse ano especial, a coletânea sairá em 30 de Novembro de 2012, que é justamente […]

  2. Andressa disse:

    Eu nasci num ano de Dragão!
    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *