[Top 5] Periferia Cyberpunk – Condomínio Paradise, Larissa Palmieri
setembro 4, 2018
Semana da Ciência na Biblioteca Parque de Niterói
setembro 10, 2018

Draco na Bienal de Quadrinhos de Curitiba 2018

Pessoal do Paraná: estaremos na Bienal de Quadrinhos de Curitiba 2018 com o nosso de catálogo de HQs com desconto!

O evento – que tem entrada gratuita – acontece entre os dias 06 e 09 de setembro, das 11h às 21h, no Museu Municipal de arte MuMA – Portão Cultura –  Av. Rep. Argentina, 3.432- Curitiba/PR.

+ sobre o evento

O maior evento de quadrinhos do sul do país retoma as atividades neste ano. Entre os dias 6 e 9 de setembro, no Museu Municipal de Arte (MuMA), acontece a 5ª edição da Bienal Internacional de Quadrinhos de Curitiba, com palestras, debates, feira de HQs, sessão de autógrafos, oficinas e exposições simultâneas. Todas as atividades serão gratuitas.

Sob o tema “A Cidade em Quadrinhos”, mais de 30 convidados locais, nacionais e internacionais apresentam palestras, oficinas e exposições.

A curadoria é de Mitie Taketani, proprietária da loja Itiban Comic Shop, reduto dos leitores e amantes da nona arte em Curitiba que há 29 anos debate, divulga e movimenta a arte na cidade e de Érico Assis, jornalista especializado em quadrinhos e tradutor de HQs como “Retalhos” e “Habibi”, de Craig Thompson, “O Escultor”, de Scott McCloud, “Meu Amigo Dahmer”, de Derf Backderf , “Aqui”, de Richard McGuire, e muitas outras.

A Bienal de Quadrinhos de Curitiba conta com Incentivo de Sanepar, Divesa e Elejor através da Lei Rouanet – Ministério da Cultura, Governo Federal, parceria da Fundação Cultural de Curitiba e Secretaria de Estado da Cultura do Paraná.

Serviço

Bienal de Quadrinhos de Curitiba 2018

Data: 06 a 09 de setembro
Horário: das 11h00 às 21h00
Endereço: Museu Municipal de arte MuMA – Portão Cultura –  Av. Rep. Argentina, 3.432- Curitiba/PR
Site: bienaldequadrinhos.com.br
Facebook: facebook.com/bienaldequadrinhos
Entrada gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *