"Cyberpunk" – resultados para a coletânea
junho 30, 2017
Palestra dos mangás da Draco no Anime Friends
julho 3, 2017

Tempos de fúria: contos de ficção científica no Kindle for Samsung

Nesse mês de julho/2017 o livro Tempos de fúria: contos de ficção científica, de Carlos Orsi, está disponível para download gratuito para usuários do aplicativo Kindle for Samsung.

Se você tem um dispositivo Samsung, utilize o aplicativo Kindle e baixe agora mesmo.

Aventura, investigação e terror encontram a ficção científica.

E se o mundo tivesse sido criado há apenas 15 minutos? Livros proibidos e uma máquina do tempo revelam o segredo chocante da origem do homem. Detetive viaja a estação espacial em órbita de Vênus para investigar morte misteriosa. Soldados enfrentam uma aterrorizante revolta da própria força fundamental do universo.

Essas são pequenas amostras desta reunião de cenários e temas que têm em comum o compromisso com a boa literatura de entretenimento.

Tempos de Fúria: contos de ficção científica é mais uma coletânea de Carlos Orsi, autor de Guerra Justa (2010), As Dez Torres de Sangue (2012) e Campo Total e outros contos de ficção científica (2013). Ao explorar sem medo tanto conceitos vigentes como teorias já ultrapassadas em suas histórias, o trabalho de Orsi une aventura e terror, sempre tendo a ciência como pano de fundo. Saiba por que sua escrita envolvente e questionadora já é referência na literatura especulativa brasileira.

Link: http://www.amazon.com.br/gp/digital/kfs-landing-page

Se você não é usuário Samsung, não se preocupe. Esse livro está disponível nas principais plataformas de e-book.

Veja os links abaixo:

temposfuria_capa-72Paypal | PagSeguro

Frete incluso para todo o Brasil

Ou nos parceiros:

Papel: Amazon | Cultura | Comix | Saraiva

E-book: Amazon | Kobo | Google | Cultura

Comments are closed.