Raphael Salimena estará com a Draco no Ugra Fest
julho 4, 2017
Fabiana Madruga lança Clube dos herdeiros: nada será como antes
julho 12, 2017

Priscilla Matsumoto lança O infinito no meio

No dia 3 de agosto, das 19:00 às 22:00, na Blooks Livraria – Praia de Botafogo, 316, Rio de Janeiro, haverá o lançamento oficial de O infinito no meio, o novo livro de Priscilla Matsumoto.

No infinito no meio os dias são iguais e nada apodrece.

Cecília vive há trinta anos isolada em seu apartamento, mas o tempo não passa para ela. Seu corpo corresponde à idade que tinha quando as horas congelaram: vinte e dois anos. E foi também nessa época que sua alma foi dilacerada.

Esse local, batizado por ela de “infinito no meio”, é também o lar das coisas inexplicáveis, onde seres sobrenaturais surgem para fazer companhia à dor de Cecília.

Porém um dia alguém bate à sua porta. Não um habitante das lendas, mas uma pessoa de verdade, como ela. Esse é Nathan, rapaz andrógino e misterioso, que logo se torna a janela de Cecília para o mundo que renegou. Mas ao seguir esse jovem para fora de seu apartamento, ela aciona o gatilho que despertará seus monstros interiores.

O infinito no meio é um romance de Priscilla Matsumoto, autora de Ball Jointed Alice – uma história de amor e morte. Quando se vive sem sentir a passagem do tempo, só resta revisitar para sempre o mar turvo e ácido das lembranças destrutivas.

O livro já está em pré-venda e pode ser adquirido com frete incluso para todo o Brasil:

Paypal | PagSeguro

Para conhecer mais trabalho da Priscilla Matsumoto, clique aqui.

Serviço

Lançamento de O infinito no meio

Onde: Blooks Livraria – Praia de Botafogo, 316, Rio de Janeiro

Quando: 3 de agosto, das 19:00 às 22:00

Perfil da autora no Facebook: facebook.com/puri.matsumoto

Comments are closed.