Lançamento do romance "Do osso ao pó", de Júlio Menezes
dezembro 7, 2016
Eudetenis conta como criou "Physics" para Dracomics Shonen #1
janeiro 6, 2017

Medieval – Contos de uma era fantástica no Kindle for Samsung

Nesse mês de janeiro/2017 o livro Medieval – Contos de uma era fantástica, organizado por Ana Lúcia Merege e Eduardo Kasse, está disponível para download gratuito para usuários do aplicativo Kindle for Samsung.

Se você tem um dispositivo Samsung, utilize o aplicativo Kindle e baixe agora mesmo.

Uma viagem à época onde mora a fantasia

Por cerca de mil anos, a roda da História girou num ritmo vertiginoso: castelos e fortalezas se ergueram e foram destruídos, cidades se multiplicaram, guerras sangrentas se alternaram com períodos de paz. Migrações, invasões, o surgimento da imprensa e, por fim, as grandes navegações expandiram os limites do mundo. Tudo isso marca o período conhecido como Idade Média, que nos legou incríveis narrativas povoadas de seres mágicos, fadas, bruxas e encantamentos.

Foi esse imaginário que inspirou os autores de Medieval – Contos de uma era fantástica a contar suas histórias. Das cruzadas às invasões vikings, passando pela Espanha mourisca, Oriente Médio, China e pelo Japão dos samurais, todos os contos são ambientados em lugares do mundo real – um tempo em que o fantástico e o maravilhoso se mesclavam naturalmente aos eventos do cotidiano.

Organizado pelos especialistas em Idade Média e ficção histórica Ana Lúcia Merege e Eduardo Kasse, eles participam com contos cheios de magia ao lado de Melissa de Sá, A. Z. Cordenonsi, Roberto de Sousa Causo, Erick Santos Cardoso, Nikelen Witter, Karen Alvares e Helena Gomes.

Com este livro você viajará pelo tempo e pelo espaço, para essa época onde sempre se imaginam os mais incríveis mundos de fantasia. Num tapete mágico, num drakkar, num corcel de batalha — ou simplesmente nas asas de sua imaginação.

Link: http://www.amazon.com.br/gp/digital/kfs-landing-page

E-book ou impresso, você escolhe!

Se você não é usuário Samsung, não se preocupe. Esse livro está disponível nas principais plataformas de e-book e nas principais livrarias.

Veja os links abaixo:

Medieval-capa-72Paypal | PagSeguro

Ou em nossos parceiros:

Papel: Cultura | SaraivaComix| Submarino | Amazon | Livraria da Folha

E-book: GoogleAmazon | Saraiva | Cultura | Kobo | Apple

Comments are closed.