Apoie os Dragões no Troféu HQMix 2015
junho 29, 2015
Autores da Draco na CES 2015
junho 30, 2015

Tarde de autógrafos de "Soberana – a ascensão da rainha de Marte", de Kássia Monteiro

autografos-soberanaMora em Brasília e não tem programa para o fim de semana? Seus problemas acabaram!

No próximo sábado, 04/07, a partir das 17h30, a autora Kássia Monteiro autografa  “Soberana – a ascensão da rainha de Marte“, romance fantástico que ela acabou de publicar pela Editora Draco. Confira a sinopse do livro:

sobe-72O caminho de uma verdadeira líder passa pelo coração e pela espada

Quando os reis de Arcádia morrem por uma terrível doença e o reino é invadido pelas raças menores, nada resta à jovem princesa Liarlinde Arcandoff a não ser fugir para o deserto marciano.

Depois de quase sucumbir nas areias vermelhas, abandonada à própria sorte, ela retorna para se vingar, agora uma poderosa guerreira. Esse é o início da cruzada para caçar os invasores de seu reino e garantir aos excluídos o seu lugar de direito. Liarlinde enfrentará muitas batalhas, mas a mais dura delas nada tem a ver com soldados e armas.

Soberana – A ascensão da rainha de Marte é o romance de estreia de Kássia Monteiro. Inspirado pelo clássico da literatura Senhora, de José de Alencar, essa é a história de uma mulher nobre que deve entender o seu papel na sociedade enquanto lida com seus sentimentos. Tudo isso entre lutas sangrentas e uma viagem a um ambiente fantástico e surpreendente, regados pelo humor ácido da autora. Poderá a jovem Liarlinde vencer os seus fantasmas enquanto ascende à posição de Senhora de Marte?

O lançamento acontece na Faz Bem – Casa Vegana, que fica na Asa Norte. Confira todos os dados do evento:

Local: Faz Bem – Casa Vegana. CLN 407 Bloco E Loja 59.

Horário: A partir das 17h30.

Data: 04/07/2015

Se você não garantiu seu exemplar na pré-venda, poderá adquiri-lo na hora, pelo preço de capa (R$ 31,90). Mas chegue cedo, pois restam poucos disponíveis!

Nas ondas do rádio

E se você não conhece o trabalho da Kássia, fique ligado no programa Enerdizando, que vai ao ar ao vivo neste mesmo sábado, 04/07, a partir das 10h pela Rádio Federal. É possível acompanhá-lo de qualquer parte do mundo em tempo real pelo site www.radiofederal.com.br

Bacana, né? Não perca!

kassia-monteiroSobre a autora: Kássia Monteiro sempre gostou de inventar histórias. Atualmente, é escritora e jornalista, mas já foi também professora de inglês na Colômbia e guia de turismo. Autora dos contos “Capeta” e “Amor nos tempos da artrose“, ambos publicados pela Editora Draco, ficou entre os finalistas do prêmio SESC-DF de crônicas Rubem Braga 2012 e acaba de lançar seu primeiro romance. “Soberana – a ascensão da rainha de Marte” é uma releitura fantástica do clássico “Senhora“, de José de Alencar, e promete conquistar o público jovem.

Encontre a Kássia nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/falecomkassia

Twitter: @falecomkassia

E-mail: [email protected]

Site: www.kassiamonteiro.com

Youtube: youtube.com/sobreescritos

 

Comments are closed.