Lançamento oficial de Space Opera III na Livraria Cultura GEEK.etc.br
junho 15, 2015
Lançamento e sessão de autógrafos – Clube dos Herdeiros: como nossos pais, Fabiana Madruga
junho 19, 2015

Draco no Panorama Ceará de Ilustração e Quadrinhos

cearaNo próximo sábado (20 de junho), a Editora Draco estará presente no Panorama Ceará de Ilustração e Quadrinhos, que acontece em Fortaleza a partir das 14h, no Museu da Indústria (Rua Dr. João Moreira, 143, em frente ao Passeio Público).

O Panorama é um seminário de conhecimento que tem como objetivo promover discussões sobre o mercado de ilustração e quadrinhos no Ceará. O seminário acontece às 15h30, num painel sobre o Mercado Editorial Brasileiro, com a presença do nosso editor e roteirista Raphael Fernandes.

Antes e depois disso (entre 14h e 18h), os autores Zé Wellington, Di Amorim e Raphael Fernandes estarão numa mesa no Alpendre dos Artistas, uma feira de quadrinhos com artistas locais dentro do auditório onde acontecem as palestras. Durante todo esse período, eles estarão vendendo e autografando os lançamentos Steampunk Ladies: Vingança a vapor* e Apagão: Cidade Sem Lei/Luz (e outros títulos em quadrinhos da Draco).

A Draco participa também como editora convidada de uma Rodada de Negócios pela manhã, que já está com vagas esgotadas. No entanto, o editor Raphael Fernandes estará disponível no Alpendre dos Artistas para conversar com as pessoas (atendendo inclusive outros artistas). O evento é gratuito.

Serviço

Panorama Ceará de Ilustração e Quadrinhos

Quando: 20 de junho, a partir das 14h.

Onde: Museu da Indústria – Rua Dr. João Moreira, 143, 60030-000 Fortaleza.

Clique aqui para confirmar sua presença e saber mais.

* O livro Steampunk Ladies está com distribuição exclusiva na Comix por 30 dias. http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=24249

Comments are closed.